Manuel VéstiasCara e Caros Fregueses,

Primeiro que tudo quero agradecer a todos e a todas, que procurarem no dia 1 de Outubro de 2017, elevar a Democracia no nosso Pais, Concelho e Freguesia, com a deslocação às secções de Voto, onde por sufrágio direto e universal elegeram o Presidente da Junta Freguesia do Sado e os restantes membros da Assembleia de Freguesia.

As forças políticas a sufrágio esgrimiram argumentos e projetos. De todos recaiu a escolha na Lista por mim encabeçada. Governaremos com trabalho, honestidade e competência os próximos quatro Anos, onde o “futuro Sempre Presente” será o sentido e orientação da nossa Gestão.

A Freguesia do Sado, como sabeis nasce da vontade democrática da Assembleia da Republica Portuguesa, para aproximar o poder Local Democrático do Cidadão

A minha proximidade às populações na resolução dos problemas da Freguesia foi no passado e no presente uma forte dinâmica de ação e intervenção, junto da Assembleia da Republica, Poder Central e da Administração da Caixa Geral de Depósitos, para que a Freguesia do Sado continue a ter disponível todos os dias uma unidade Bancaria ao serviço da sua população.

Aos que demagogicamente teimam em não assumir as suas responsabilidades politica na falta da construção do acesso alternativo a Praias do Sado, da EN10-8. Afirmamos que a luta continuará a ser o caminho a seguir pelo Executivo da Junta e Assembleia de Freguesia do Sado, envolvendo sempre a população, até que este projeto seja uma realidade.

A Luta pela continuidade da Agência da Caixa Geral de Depósitos do Faralhão será uma constante frente luta da Junta e Assembleia de Freguesia.

Assim o demonstramos com o anúncio da reunião realizada no passado dia 13 de Outubro, com o Sr. Diretor Regional, onde afirmamos que faz todo o sentido da Caixa Geral De Depósitos continuar de portas abertas na Freguesia do Sado, pelo que representa para a Economia local.

Quero agradecer mais uma vez a renovação da confiança depositada nas urnas na equipa liderada por mim.

Contem sempre com a minha total disponibilidade.

Cumprimentos;

O Presidente da Junta de Freguesia do Sado,
Manuel Paulino Véstias do Santos

Redes Sociais

Estamos presentes em várias Redes Sociais. Siga-nos e de-nos o seu feedback.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Contactos

R. Cooperativa de Habitação da Sapec,
Quintinha do Meio, 2910-327 Setúbal

Tel 265 783 016

Fax 265 793 749

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Secretaria e atendimento

9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

Outros serviços

9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00