Projeto de Voluntariado Jovem «Consciente(mente)»
De Segunda-feira 24 agosto 2020
Até Sexta-feira 28 agosto 2020
Visualizações : 289

A Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal desenvolve, a partir do próximo dia 17 de agosto, um projeto de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas intitulado «Consciente(mente)»!

Este projeto conta com o patrocínio do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e com o apoio da Junta de Freguesia do Sado.

No projeto Consciente(mente) tu poderás ajudar na limpeza de zonas costeiras e de mato, na realização de campanhas de comunicação e sensibilização e na reabilitação de espaços verdes e de lazer junto à Serra da Arrábida, ao Rio e Estuário do Sado.

Vem fazer algo diferente, CONSCIENTE(MENTE)!

Informações sobre o projeto:
• Idade: Jovens entre os 18 e os 30 anos;
• Bolsa: diária de 12€;
• Horário: 8h-13h (5 horas diárias);
• Alimentação: É fornecido lanche;
• Período de atividades na JF Sado: 24 a 28 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas em https://programas.juventude.gov.pt/registoIndividual onde deverás fazer o teu registo individual e, posteriormente, selecionar o projeto «Consciente(mente)».

As vagas são muito limitadas, pelo que aconselhamos que te apresses para garantir o teu lugar!