Esclarecimento sobre as Férias do Sado 2017

Os Encarregados de Educação dos Jovens, que frequentaram as Colónias de Ferias do Sado, estão a receber mensagem (SMS) dos professores que a Junta de Freguesia contratou durante vários anos, para acompanharem os nossos jovens na Colónias de Ferias.

Estamos a informar que os dados a que esta equipa técnica teve acesso eram de uso exclusivo profissional a qual a Junta de Freguesia do Sado lhes forneceu, para o desempenho das funções as que foram contratados. Tudo irá a Junta fazer perante as autoridades a fim de que esta situação seja analisada.

A Junta de Freguesia do Sado está na fase final do processo da programação das Ferias do Sado 2017. Assim podem os nossos Fregueses ficar crentes que a Colónia se irá realizar.

Contamos com todos com um serviço para todos, onde o objetivo é servir e não ser servidos.