Encerramento ao trânsito dia 6 janeiro

No âmbito da realização da 25.ª corrida de São Silvestre do Sado informamos que as vias abaixo mencionadas, vão sofrer cortes de trânsito pontuais.

1 º Corte - Das 10.00 h – 15.30 h na Rua Principal das Praias do Sado entre a Rua Tomas Ribeiro e a Rua Henrique Galvão. Alternativas: Rua Tomás Ribeiro, Rua Augusto Gil, Rua Ferreira de Castro e Rua Henrique Galvão.

2º Corte - Corrida dos Flamingos: Das 15.30 h – 17.30 h na Rua Principal das Praias do Sado entre a Rua Tomas Ribeiro e a intersecção com a Rua Carmelindo Elias (Rotunda) e na Rua Henrique Galvão, no troço abrangente à interseção com a Rua Carmelindo Elias. Alternativas: Rua Engº Ribeiro da Silva, Rua Ferreira de Castro, Rua Carmelindo Elias, Rua Augusto Gil e Rua Tomas Ribeiro.

3 º Corte - Caminhada e Corrida: Das 17.30 h ás 21.00 h na Rua Principal das Praias do Sado e Estrada de Sto. Ovídio entre a Rua Tomas Ribeiro e a rotunda do Alto do Faralhão (Estrada de Sto. Ovídio) e na Estrada do Vale da Rosa (Ponte Seca), troço abrangente à interseção com Estrada de Santas (Curvas). Alternativas:  Rua Engº Ribeiro da Silva, Rua Carmelindo Elias, Rua Augusto Gil, Rua Tomas Ribeiro, EM536-1 (Estrada Vale da Rosa), EM536 (Estrada de Santo Ovídio), Estrada de Santas, EN10.8 e Rua Principal de Praias do Sado.

O condicionamento do trânsito está autorizado pela Câmara Municipal de Setúbal e será devidamente sinalizado, assim como será o acompanhamento e a coordenação da GNR.