Cedência de imóvel municipal apoia atividade do Agrupamento de Escuteiros 1359 - Sado

A Câmara Municipal de Setúbal vai ceder um imóvel, em regime de comodato e a título gratuito, destinado a apoiar a atividade do Agrupamento 1359 – Sado, do Corpo Nacional de Escutas.

O apoio da autarquia, aprovado em reunião pública realizada no dia 7, consiste na realização de um contrato de comodato com o Agrupamento 1359 – Sado, através do qual é cedida uma parcela de terreno com 3200 metros quadrados, localizada na Quinta do Meio, na freguesia do Sado.

A proposta destaca que a organização necessita de uma área “para sede com condições para as mais variadas atividades em espaço fechado, tais como reuniões, encontros, formação e convívios”, bem como de “um espaço aberto para a formação técnica, jogos, atividades etnográficas, observação de aves, caminhadas, acampamentos, jogos de vila e jogos tradicionais”.

O documento sublinha ainda que o Agrupamento 1359 – Sado desenvolve “uma destacada atividade junto de crianças e jovens, sendo atualmente constituído por cerca de 50 elementos”.

A Câmara Municipal cede o imóvel a título gratuito e livre de quaisquer ónus ou encargos, cabendo ao Agrupamento 1359 assegurar o pagamento de despesas inerentes ao usufruto do imóvel.

O contrato de comodato tem o prazo de 10 anos, sendo sucessivamente renovado por períodos de um ano.

Redes Sociais

Estamos presentes em várias Redes Sociais. Siga-nos e de-nos o seu feedback.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)
Li e aceito a Política de Privacidade

Contactos

R. Cooperativa de Habitação da Sapec,
Quintinha do Meio
2910-327 Setúbal

265 783 016

265 793 749

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Secretaria e atendimento:
8h00 às 17h00