Feira da Primavera condiciona trânsito

Informamos que, no âmbito da realização da ”Feira da Primavera”, a Rua Tomás Ribeiro ficará totalmente encerrada no troço confinante a sul e poente com o Polo Cultural e Social da Freguesia do Sado até à Azinhaga do Fim do Mundo (zona assinalada a vermelho). Atendendo que este troço se encontra encerrado será permitida a circulação viária condicionada nos troços compreendidos entre a Rua Augusto Gil e a Azinhaga do Fim do Mundo e entre a Rua Principal das Praias do Sado e o Polo Cultural e Social da Freguesia do Sado.

O acesso aos troços condicionados será efetuado pelas Ruas Augusto Gil e Rua Principal de Praias do Sado onde serão colocadas baias em meia faixa com sinalização de estrada sem saída.

Inicio do corte 8.00h horas do dia 13 de março 2023 (segunda feira). Final do corte dia 21 de março de 2023 (terça feira).

Informações:

- A vermelho - Corte total ao transito durante os dias 13 a 21 de março.

- A Amarelo Circulação condicionada a moradores e utentes de restauração e atividades económicas durante os dias 13 a 21 de março.

- A verde, assinalam-se as interseções nas quais será colocada uma baia em metade da faixa de rodagem (entrada condicionada) com sinalização de estrada sem saída.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Convidamos todos a que se juntem a nós na “Feira da Primavera”.