Protocolos entre a CM Setúbal e as Juntas de Freguesia

A proximidade resulta sempre em qualidade, rapidez e baixo custo - é esta a matriz que guia a Câmara Municipal de Setúbal e as Juntas de Freguesia do concelho há 20 anos. Prova disso é a eficácia dos protocolos que foram celebrados ao longo destes anos, que demonstram que este tipo de projeto, acompanhado dos respetivos meios humanos, equipamentos e meios financeiros, é uma boa resposta aos desafios atuais.

Para acertaram a forma mais adequada e justa para realizar os protocolos, a Câmara Municipal de Setúbal voltou a reunir com as Juntas de Freguesia. Nestas reuniões, a Junta procurou assinar protocolos com a Câmara Municipal nas áreas de Manutenção dos espaços envolventes dos estabelecimentos de educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico, Gestão e manutenção de espaços verdes e de Limpeza de vias e espaços públicos, sarjetas e sumidouros.

O valor final a transferir para as Juntas de Freguesias, no ano de 2022, será de 434 012,72€.