Agência do Faralhão continuará aberta em 2017

A população da Freguesia do Sado viu compensada a sua luta pela manutenção da Caixa Geral de Depósitos do Faralhão. Hoje, dia 25 de março de 2017, a população retirou a facha de reivindicação da continuidade da CGD do Faralhão. Vencemos!

Ficaremos atentos ao processo da restruturação da CGD. Se for necessário voltamos a marcar presença. Foi a mobilização da população que contribuiu para que a Caixa permaneça de portas abertas.

A Junta de Freguesia do Sado continuará ao lado da sua população. Assim construímos uma Freguesia de todos para todos.

Quem luta nem sempre ganha! Quem não luta perde sempre!