Louvor aos Trabalhadores da Junta de Freguesia do Sado

Os Portugueses e o Mundo estão a ser fustigados neste momento por uma pandemia, Covid-19, não possuindo ainda medidas e vacina de combate a este vírus altamente mortífero.

Foram decretadas em Portugal pelo Sr. Presidente da República leis de emergência, que aconselhado pela Direção Geral de Saúde ao confinamento domiciliário dos Portugueses, todos os setores da economia sofreram reduções.

O Poder Local Democrático manteve-se firme no desempenho das suas funções de recolha de resíduos, limpeza urbana, tratamento de jardins e requalificação de espaços, tantos os operacionais como as administrativas, responderam a um trabalho e cumprimento a que a Freguesia do Sado se viu obrigada a cumprir.

Os trabalhadores conscientes dos riscos de serem contaminadas pelo vírus Covid-19, não baixaram os braços, respondendo muito profissionalmente aos compromissos assumidos enquanto trabalhadores.

Estiveram todos os trabalhadores de uma forma direta ou indireta com a população para se inteirarem das necessidades face ao confinamento.

O Executivo da Junta de Freguesia do Sado louva o gesto profissional de todos os trabalhadores assistentes técnicos e assistentes operacionais pela entrega à causa pública, souberam e sabem estes trabalhadores quanto é importante a aproximação às populações mesmo que os seus rendimentos e direitos muitas vezes estejam postos em causa.

Aproximando-se o dia 1 de maio, dia Mundial dos Trabalhadores, o Executivo louva e reconhece a importância dos seus trabalhadores.

Qta do Meio, 30 de abril de 2020

O Presidente da Junta de Freguesia do Sado,