Contra o encerramento da agência da CGD no Faralhão

A Freguesia do Sado volta a sair em defesa da continuidade da agência da Caixa Geral de Depósitos no Faralhão, endereçando ofícios ao Sr. Dr. Mário Centeno, Ministro das Finanças e ao Dr. Mourinho Félix Secretário de Estado Adjunto, onde se exige ao Governo a revogação da medida de fecho da agência da CGD no Faralhão, a exemplo do que aconteceu com as agências da Assembleia da República e de Colares.

Foi ainda promovido um abaixo-assinado em defesa da continuidade dos serviços da agência da Caixa Geral de Depósitos no Faralhão. O abaixo-assinado está disponível na sede da Junta de Freguesia do Sado e casas comerciais nas localidades de Praias do Sado, Santo Ovídio e Faralhão.

Associam-se também à recolha de assinaturas a Freguesia de S. Sebastião e a Freguesia da Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra..