Participação da população na Assembleia de Freguesia de 17 de abril

A Assembleia de Freguesia do Sado irá reunir, de forma ordinária, no próximo dia 17 de abril de 2020, às 21h, conforme Edital. Atendendo ao Estado de Emergência decretado por Sua Excelência o Presidente da República, ao preceituado na Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março, e seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde relativamente ao combate à pandemia de COVID-19, foi decidido realizar a sessão da Assembleia de Freguesia através de videoconferência, tendo sido aceite pelas forças partidárias nela representadas.

Atentas as dificuldades de participação da população na Assembleia em regime de videoconferência, poderão os fregueses enviar previamente as suas questões através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para que as mesmas sejam discutidas e respondidas na Assembleia. As respostas às questões colocadas serão igualmente enviadas por email.

O Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia do Sado
Vasco Raminhas da Silva