Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas

A Junta de Freguesia do Sado, consciente da importância do cumprimento de todos os procedimentos que orientam e obrigam o Poder Local Democrático, aceitou o convite da ANAFRE para que os seus eleitos e técnicos se formem, na nova Contabilidade e Contratação Publica (SNC-AP), conhecendo as alterações que estão a ser introduzidas.

Participaram na Formação o sr. Presidente da Junta de Freguesia Manuel Véstias e a Técnica responsável pela Contabilidade da Autarquia a Sra. Rita José.

Esta Junta Freguesia acompanha com rigor, com responsabilidade e honestidade as funções que assumiu com o Povos e no cumprimento das leis da República.