Troço da Rua Carmelindo Elias com rails de segurança

A Câmara Municipal de Setúbal instalou rails de segurança da Rua Carmelindo Elias, freguesia do Sado, para proteção dos veículos do risco de queda no desnível existente na berma.

A decisão de colocar rails, que incluem proteção para motociclistas, foi tomada depois de se ter verificado que naquele troço da Rua Carmelindo Elias existia uma situação potencial de ocorrência de acidentes, devido aos desníveis no arruamento e ao declive entre este e uma antiga fábrica de vigas pré-esforçadas.

A instalação de rails de segurança, numa extensão de cem metros, foi feita no dia 13 de dezembro, numa empreitada com um custo de cerca de oito mil euros.