24.ª Corrida de São Silvestre condiciona trânsito

No âmbito da realização da 24.ª Corrida de São Silvestre do Sado informamos que as vias abaixo mencionadas, vão sofrer cortes de trânsito pontuais.

1.º Corte - Das 14.00 h – 15.30 h na Rua Principal das Praias do Sado entre a Rua Tomas Ribeiro e a Rua Henrique Galvão. Alternativas: Rua Carmelindo Elias, Rua Tomas Ribeiro e Rua Henrique Galvão.

2.º Corte - Corrida dos Flamingos: Das 15.30 h – 17.30 h na Rua Principal das Praias do Sado entre a Rua Tomas Ribeiro e a intersecção com a Rua Estuário do Sado. Alternativas: Rua
Carmelindo Elias, Rua Tomas Ribeiro.
NOTA: Das 17.00 h ás 17.30 h poderão os moradores da Rua dos Alfaiates sair sob indicação da GNR para a Rua Henrique Galvão.

3.º Corte - Caminhada e Corrida: Das 17.30 h ás 21.00 h na Rua Principal das Praias do Sado e Estrada de Sto. Ovídio entre a Rua Tomas Ribeiro e a rotunda do Alto do Faralhão (Estrada de
Sto. Ovídio) com as respetivas intersecções. Alternativas: Rua Carmelindo Elias e Rua Tomas Ribeiro, EM536-1, Estrada Vale da Rosa, Estrada de Santas, EN10.8.

O condicionamento do trânsito está autorizado pela Câmara Municipal de Setúbal e será devidamente sinalizado, assim como será o acompanhamento e a coordenação da GNR.