Troço da Rua Tomás Ribeiro encerrado nove dias

O troço da Rua Tomás Ribeiro confinante a sul e poente com o Polo Cultural e Social da Freguesia do Sado e a Azinhaga do Fim do Mundo, nas Praias do Sado, Setúbal, encerra ao trânsito automóvel entre 17 e 25 de outubro.

Durante o período do corte de trânsito, motivado pela realização de um evento promovido pela Junta de Freguesia do Sado, é permitida a circulação viária a moradores e utentes de restauração e atividades económicas nos troços compreendidos entre a Rua Augusto Gil e a Azinhaga do Fim do Mundo e entre a Rua Principal das Praias do Sado e o Polo Cultural e Social da Freguesia do Sado, sendo ambos os trajetos vias sem saída.

Estes condicionalismos ao trânsito automóvel têm início às 08h00 de 17 de outubro e prolongam-se durante nove dias, até 25, inclusive.

Os acessos aos troços de via sem saída efetuam-se pelas Ruas Augusto Gil e Principal de Praias do Sado, enquanto, como alternativa ao troço encerrado da Rua Tomás Ribeiro, os automobilistas devem circular pelas ruas Henrique Galvão, Ferreira de Castro, Principal das Praias do Sado e Augusto Gil.

Inicialmente tinha sido anunciado que o troço da Rua Tomás Ribeiro a encerrar era o compreendido entre as ruas Principal de Praias do Sado e Augusto Gil, mas posteriormente foi feita uma atualização da informação com novos dados.