Aquisição de nova viatura para recolha de monos

A recolha de monos por toda a Freguesia do Sado passou a ser uma atividade diária, sem que se consiga ter um território sempre limpo. Face a esta constatação e verificando que a viatura que faz o serviço já era insuficiente, deliberou a Câmara Municipal de Setúbal apoiar a Junta de Freguesia na aquisição de uma nova viatura. A Junta aceitou esta parceria com a receção do valor de 107.403,60€, para fazer face às despesas de aquisição.

O novo equipamento chegou aos serviços no dia 16 de julho. Acompanharam esta receção, o Vereador Carlos Rabaçal, o Executivo da Junta de Freguesia do Sado, o Sr. Presidente José Belchior da Junta de Freguesia de Gâmbia Pontes e Alto da Guerra, o diretor do Departamento de Ambiente e Atividades Económicas, Alexandre Freire e os motoristas ao serviço da Junta de Freguesia do Sado, os quais receberam formação do equipamento entregue.

O investimento permite à Junta de Freguesia ficar com meios para a prestação de um serviço público e de qualidade.