Estrada 536.1 recebe nova intervenção de melhoramento

Está a decorrer a bom ritmo, as obras por administração direta de requalificação da Estrada 536.1, entre a Ponte Seca e o cruzamento da Estrada de Santas, numa extensão de 600 metros. A obra passa pela construção de novos sumidouros, de passeios, de estacionamento, pela consolidação de talude e pela reparação do betuminoso degradado.

É uma intervenção de reabilitação dos espaços públicos, inserida nos objetivos traçados por este executivo da Câmara Municipal de Setúbal e Junta de Freguesia do Sado, em oferecer aos cidadãos uma melhor segurança na via pública.