Requalificação de espaço público na rua Henrique Galvão

Dando continuidade ao plano de resolução de problemas de mobilidade em Praias do Sado, identificados no projeto “Ouvir a População Construir o Futuro”, a Junta de Freguesia do Sado está a realizar obras de melhoramento na rua Henrique Galvão.

A intervenção passa pela construção de um passeio que permitirá melhorar a mobilidade dos peões, pela construção de uma passadeira com lancil rebatido, que permitirá o acesso dos peões com mobilidade reduzida e pela construção de sumidouros de águas pluviais, eliminando as barreiras (valeta).

A melhoria continua é o principal objetivo do trabalho autárquico da Junta de Freguesia do Sado, em benefício da qualidade de vida da população.