São Silvestre do Sado com inscrições abertas

A 25.ª edição da corrida São Silvestre do Sado realiza-se a 6 de janeiro, ao final da tarde, com um percurso de dez quilómetros, encontrando-se as inscrições a decorrer.

A prova começa às 18h00 na sede da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, que organiza o evento em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, a Junta de Freguesia do Sado e o Instituto Politécnico de Setúbal.

A competição, em diversos escalões, é aberta a todos os atletas, federados e não federados, que podem participar a título individual ou em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, empresas, escolas e outros organismos.

Paralelamente, decorre uma caminhada de cinco quilómetros, com partida também às 18h00, e a Corrida dos Flamingos, para crianças e jovens, com início às 16h00.

No final da competição, há uma ceia reconfortante de caldo verde e bifanas e procede-se à entrega dos prémios resultantes das classificações individual e por equipas.

Para mais informações sobre o evento, cujo custo de participação varia consoante a antecipação com que for feita a inscrição, a decorrer até 3 de janeiro, deve ser consultada a página https://saosilvestredosado.pt.