22ª São Silvestre do Sado IPS

A 14 de dezembro, partimos à conquista da freguesia do Sado com a emblemática São Silvestre do Sado IPS 2019. Após o enorme sucesso que foi a edição passada, este ano regressamos às bonitas ruas da freguesia do Sado para voltar a encher com uma maré de atletas e de novidades.

A São Silvestre do Sado IPS é uma organização da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, Junta de Freguesia do Sado e Instituto Politécnico de Setúbal, e está agendada para o dia 14 de dezembro, às 18 horas, com um percurso de 10 km.

Destacar a primeira edição da Corrida dos Flamingos, para os mais novos, dos 5 aos 17 anos, sendo o seu início às 16 horas, com várias distâncias, conforme o respetivo escalão; temos várias surpresas. Procissão em honra de São Silvestre pelas 17h15.

Sendo esta prova uma prova para a família, não queríamos que ninguém ficasse de fora e foi criado um pack família, com 3 opções, mais económico.

A correr ou a andar, venha fazer parte desta grande festa que é o atletismo.

No final da prova, será proporcionado um momento de convívio entre todos os atletas, com a oferta de uma ceia reconfortante de caldo-verde, bifana e bebida.

Aproveite os seguintes códigos promocionais:

• 2SSSADO19-CORRIDA para a Corrida, desconto: 2 €
  • 2SSSADO19-CAMINHADA para a Caminhada, desconto: 1 €
  • 2SSSADO19-FLAMINGOS para a Corrida dos Flamingos, desconto: 0,50 €.

Válido até ao final das inscrições.