Caminhada Comemorativa do Dia da Mulher

No domingo, dia 17 de março, realizou-se a Caminhada Comemorativa do Dia da Mulher que teve início no Polo Social e Cultural da Junta de Freguesia do Sado e terminou junto ao Moinho da Maré da Mourisca.

A Junta de Freguesia do Sado expressa a sua gratidão pela oportunidade de organizar este evento significativo, reconhecendo a importância de celebrar e destacar o papel das mulheres na nossa sociedade, com esta caminhada que reuniu mulheres da nossa freguesia, familiares e amigos, num momento de união.

Destacamos a importância de iniciativas que promovam a igualdade e o respeito por todas, com uma redobrada importância este ano em que se comemora os 50 anos do 25 de Abril, revolução que mudou a vida das mulheres do nosso país.

Da parte da Junta de Freguesia do Sado deixamos o nosso agradecimento a todas as mulheres, participantes e colaboradoras por tornarem esta caminhada possível. Juntos, continuaremos a construir uma comunidade mais inclusiva e solidária para todos.