Daniel Pires apresenta ‘O Essencial sobre Bocage’

O livro “O Essencial sobre Manuel Maria Barbosa du Bocage”, da autoria de Daniel Pires, foi apresentado na tarde de 15 de setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a propósito do Dia de Bocage e da Cidade.

Com edição da Imprensa Nacional – Casa da Moeda, o livro relata, em textos curtos, a época em que viveu Bocage, Setúbal, a terra natal do poeta, a família, a instrução, a carreira das armas, a ligação ao Oriente, assim como o legado que deixou.

Para a vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro, trata-se de “mais um importante contributo para perpetuar a memória de Bocage”.

Com edição de Susana Arnaud, a obra “o Essencial sobre Manuel Maria Barbosa du Bocage” foi apresentada pelo próprio autor, fundador do Centro de Estudos Bocageanos em 1999.