Corpo Lúteo patente na Casa da Cultura

A exposição fotográfica “Corpo Lúteo”, de Ana Telhado, foi inaugurada na tarde de sábado pela Câmara Municipal de Setúbal e o atelier DDLX na Casa da Cultura, onde está patente ao público até ao final de abril.

Através da sua objetiva, Ana Telhado revela o corpo da mulher em interpretações fotográficas de denúncia e desafio, em ambientes encenados.

Artista plástica e mestre em pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, Ana Telhado centra o trabalho numa pesquisa em torno do feminino, das características psíquicas aos contornos naturais do feminino.

“Corpo Lúteo” pode ser vista gratuitamente na Galeria de Exposições da Casa da Cultura de terça-feira a sábado das 10h00 às 24h00 e aos domingos entre as 10h00 e as 22h00.