Comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril

Durante o dia de ontem decorreram várias iniciativas na Freguesia para assinalar o 43º aniversário do 25 de Abril.

Pelas 9h00 realizou-se o hastear da bandeira, seguido da distribuição de cravos à população. Pelas 9h30 decorreu um passeio pedestre entre a sede da Junta e o Moinho de Maré da Mourisca, com uma aula de zumba para os participantes.

Ainda durante a manhã realizou-se uma prova de Atletismo para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos, nas ruas adjacentes à sede da Junta de Freguesia.

O Campo Municipal “Júlio Tavares” recebeu o Torneio Triangular de Futebol 7- Taça da Liberdade que contou com as equipas Santa Ovídio, Praiense e Sport Café. Uma prova organizada pelo UCRD Praiense e GD Santo Ovídio.

No Campo de Futebol “Estrelas do Faralhão Futebol Clube” decorreu um Torneio de Futebol 7 em seniores, organizado pela Estrelas do Faralhão.

Na Sede Cooperativa de Habitação do Faralhão “Bem Vinda a Liberdade” realizou-se um Torneio de Malha Corrida.