Campanha “O Pai Já Vai!” – Open Call

A Câmara Municipal de Setúbal, através da Divisão de Direitos Sociais e Saúde (DISOC) apresenta um Open Call para participação/adesão à campanha “O Pai já Vai!”. A iniciativa insere-se no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação (PMIND) e integra a iniciativa Março Mulher 2022.

Este desafio é dirigido aos Pais do concelho de Setúbal, através dos canais de comunicação do Município, em especial as suas redes sociais. O objetivo da campanha é promover a conciliação da vida familiar com a vida profissional, nas suas múltiplas vertentes, em especial na promoção do gozo da licença parental partilhada.

Vimos desta forma convidar-vos a ser um dos protagonistas da nova campanha “O Pai já Vai!”.

As fotografias devem retratar momentos únicos entre pais e filhos/as, na vivência do seu quotidiano. Podem ser fotografias de momentos de trabalho em conjunto, de brincadeira, convívio e/ou ocasiões especiais. O importante é que retrate a vivência entre pai e filhos/as e que transmita o quão importante é SER PAI.

Serão criados postais/imagens, com uma dupla função: retratar vivências entre pais e filhos/as do Concelho de Setúbal e transmitir informação sobre questões relacionadas com a conciliação da vida familiar com a vida profissional, nomeadamente informação sobre a licença parental partilhada, entre outras.  Estes postais/imagens serão publicados e afixados em locais estratégicos do concelho, por exemplo, nas Unidades de Saúde, nas Escolas de 1.º Ciclo e/ou em edifícios municipais e de organizações parceiras.

Link com as normas aqui.