Projeto de Voluntariado Jovem «Consciente(mente)»

O projeto «Consciente(mente)» é uma iniciativa do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Setúbal, apoiada pelo IPDJ, em parceria com a Junta de Freguesia do Sado.

A iniciativa de voluntariado jovem decorreu no espaço de lazer “CEOL” localizado em Mitrena, numa ação de limpeza de plantas invasoras (chorões), participada por oito jovens voluntários, no período de 24 a 28 de agosto.

A ação de limpeza neste espaço de lazer visou também sensibilizar os seus utilizadores a respeitarem e conservarem os espaços naturais.

A Junta de Freguesia ficou orgulhosa de ter recebido este projeto e por todas as melhorias que dele resultaram, fomentando a proatividade dos jovens e o gosto pela natureza.