Freguesia do Sado na Feira de Sant'Iago 2019

A Freguesia do Sado está representada num dos maiores certames da região, onde a gastronomia é Rainha.

Queremos, através da nossa presença, promover a proximidade do rio à mesa, captando visitantes aos restaurantes situados na Freguesia, com a ligação ao ecomuseu Moinho de Maré da Mourisca.

A Junta Freguesia tem vindo a melhorar os espaços urbanos, de modo a que a população se sinta motivada para a promoção da terra e os que nos visitam fiquem com vontade de voltar.

Apelamos aos Fregueses que visitem a Feira de Sant’Iago e que passem pelo espaço das Freguesias onde se encontram os painéis alusivos à Freguesia do Sado.