43.º Festival Internacional de Folclore de Praias do Sado

O “Auditório José Afonso” acolheu, novamente, o 43.º Festival Internacional de Folclore de Praias do Sado. A dança convenceu os espetadores que preencheram os lugares disponíveis.

Os grupos convidados das regiões Saloia, Algarvia, Alta Estremadura, Baixa Estremadura e Coimbra, não deixaram por mãos alheias a sua representação em palco.

A Junta de Freguesia entregou, a cada grupo convidado, uma ânfora de barro pintada à mão, com os símbolos heráldicos da freguesia e um ramo de flores.

Certos que a cultura na Freguesia do Sado, inserida no programa do concelho, ficou mais valorizada, agradecemos a todos quanto tornaram possível o Festival.