XIV Edição “Férias no Sado”

A exemplo de anos anteriores, esta autarquia concretizou a XIV edição “Férias no Sado” para idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos. A Junta garante que esta valência seja acompanhada por monitores credenciados para o efeito e sustentado por alvará de que esta Freguesia é titular.

As férias são uma época de suma importância para as crianças, pois os intervalos das aulas são essenciais para o aprendizado e crescimento pessoal da criança, sendo que é nesta altura que a crianças descarregam o stress a que estão sujeitas durante o período de aulas.

A Junta de Freguesia tem suportado parte dos encargos tendo contado sempre com o apoio financeiro das empresas sediadas na Freguesia, nomeadamente Portucel, Sapec Agro, Citri e Lallemand. A Junta suporta especialmente os custos relativos às crianças mais carenciadas, proporcionando-lhes a possibilidade de usufruírem de um tempo de divertimento e recreio.