Apresentação do projeto «Setúbal com.posto tem + valor»

A Câmara Municipal de Setúbal fez a apresentação do projeto «Setúbal com.posto tem + valor» que visa implementar a recolha seletiva porta a porta a 504 alojamentos da freguesia do Sado. Este projeto, que envolve os munícipes a aderirem à iniciativa, tem início a 28 de junho de 2021 com a recolha porta a porta dos resíduos.

Tiveram presentes nesta reunião o executivo da Junta de Freguesia do Sado, nas pessoas do Sr. Presidente Manuel Véstias e do Sr. Secretário João Paulo Vieira, a Srª Vereadora Carla Guerreiro, a Engª Susana e o responsável pelo GAF, Sr. António Luís.