Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação em construção

A Câmara Municipal de Setúbal, através da Divisão de Direitos Sociais, encontra-se a desenvolver o Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação (PMIND), com o objetivo de promover a igualdade entre homens e mulheres em todos os domínios, incluindo no acesso ao emprego, na progressão na carreira, na conciliação da vida profissional e privada e na promoção da igualdade de renumeração para trabalho igual.

Para a elaboração de um diagnóstico participativo a sua contribuição é muito importante e pode fazer toda a diferença para a igualdade entre todos.

Preencha o questionário, e divulgue-o pelos seus contactos, em https://www.menti.com/tmc1dngipt.

Trata-se de um diagnóstico que o Município de Setúbal está a elaborar sobre: ️

• Promoção da igualdade entre mulheres e homens; ️
  • Não discriminação com base na orientação sexual e identidade de género;
  • Combate à violência doméstica e a violência contra mulheres e raparigas;
  • Combate ao trafico de pessoas.

Setúbal agradece a sua participação. Ajude-nos a fazer de Setúbal um melhor território para todas as pessoas.