Freguesia do Sado lança aplicação móvel

Com o propósito de estreitar a comunicação com os cidadãos e procurando promover um maior envolvimento de todos na vida da comunidade, atenta às mais recentes tendências tecnológicas, a Junta de Freguesia do Sado lançou uma aplicação móvel que permite aceder a diversas informações e contactar com a autarquia através do telemóvel.

Com esta nova solução tecnológica, por enquanto apenas disponível para sistemas Android, os utilizadores podem consultar as notícias e agenda de eventos da freguesia, mesmo sem ligação à Internet. A app possibilita igualmente a consulta de informações genéricas sobre as freguesias: rede escolar, associativismo, documentos, serviços, horários e contactos.

Com o recurso à câmera fotográfica do dispositivo móvel, os cidadãos podem recolher imagens e enviar, em tempo real, sugestões e reclamações diretamente para os serviços da Junta.

Intuitiva e de fácil utilização, a app do Sado faz atualizações automáticas das informações, com particular ênfase nas notícias e agenda, através de uma ligação direta à mesma base de dados usada pelo portal da Junta.

App disponível na Google Play AQUI.