3.º Torneio intercoletividades da Freguesia do Sado

No passado domingo, dia 14 de abril, realizou-se o 3.º torneio intercoletividades que contou com a participação de sete coletividades da Freguesia do Sado e houve ainda a organização de jogos tradicionais em simultâneo. Nesta iniciativa promovida anualmente, a organização do evento ficou à responsabilidade do Agrupamento de Escuteiros 1359 do Sado que asseguraram o bar, a animação e os jogos.

Terminado o torneio de futebol e os jogos tradicionais, seguiu-se o almoço convívio.

O sucesso do 3º Torneio Intercoletividades da Freguesia do Sado é um testemunho da força e união da nossa comunidade, do trabalho e dedicação do movimento associativo. A Junta de Freguesia do Sado anseia pela continuação deste evento e por tudo o que ele representa para nós.