Câmara aprova funcionamento da Feira de Sant’Iago 2023

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou no dia 16/02/2023, em reunião pública, o edital que define os aspetos referentes à organização e funcionamento da Feira de Sant’Iago 2023, a decorrer entre 21 de julho e 6 de agosto.

O edital estabelece que o recinto da feira, no Parque Sant’Iago, nas Manteigadas, funciona de segunda a quinta-feira, das 18h00 à 01h00, com o horário a ser alargado até às 02h00 na sexta-feira e ao sábado, sendo que neste dia da semana funciona a partir das 16h00. No domingo, o horário é das 16h00 à 01h00, sendo que no último domingo encerra às 02h00.

As inscrições para participação no certame devem ser feitas entre 1 e 31 de março, no secretariado da Feira de Sant’Iago, a funcionar no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, no edifício do Mercado do Livramento, ou online no site www.feiradesantiago.pt .

O período para apresentação de propostas a lugares no recinto pelos concorrentes cujos pedidos de inscrição foram admitidos decorre depois entre 17 e 28 de abril, igualmente no secretariado da feira.

As propostas entregues no prazo estipulado são abertas, por setor de atividade, a 8 de maio, no auditório do edifício do Mercado do Livramento, ato reservado aos interessados.

As taxas referentes à participação na Feira de Sant’Iago 2023 são na tesouraria da Câmara Municipal de Setúbal no prazo de cinco dias úteis após afixação de edital com a lista de lugares a adjudicar.

A deliberação ressalva que a comissão organizadora da Feira de Sant’Iago 2023 pode “alterar o número de lugares definido para os diversos setores, se o número de pedidos de inscrição o justificar e a planta de ordenamento da feira o permitir”.

O edital define ainda que os comerciantes que pretendam ocupar o parque de apoio a feirantes devem manifestar essa vontade, por escrito, no ato de contratualização.

Mais informações sobre a Feira de Sant’Iago 2023 podem ser obtidas pelo telefone 910 587 107 ou pedidas pelo endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..