Magusto no polo social e cultural da freguesia do Sado

A Junta de Freguesia do Sado em parceria com a Sado Acolhe - Associação de apoio a crianças, jovens e idosos da freguesia do Sado, celebraram este sábado, dia 13 de novembro, o Magusto no polo social e cultural da freguesia do Sado.

Este evento, aberto à comunidade, contou com a presença de cerca de 200 pessoas e foi o primeiro de muitos outros, que com certeza se realizarão neste espaço que é de todos e para todos.

Foi uma tarde bem animada, com oferta de castanhas e água-pé e que contou com a presença da artista Nicole Viviana, ficando marcada pelo convívio e ambiente de confraternização.

Para além do pezinho de dança, foi também possível, aos nossos fregueses visitar a exposição permanente e praticar atividade física nos aparelhos de ginástica colocados no recinto.

A Junta de freguesia do Sado agradece a todos os que tornaram este evento possível.