Feira da Primavera

Durante quatro dias, de 21 a 24 de março, a Freguesia do Sado acolheu a já habitual Feira da Primavera, um evento anual organizado na nossa freguesia para celebrar a chegada da Primavera. Como não podia faltar, a nossa feira contou com concertos dos mais variados estilos musicais, com artistas locais e nacionais a subirem a palco para alegrar as nossas noites e tarde de domingo.

Para além dos concertos, os participantes tiveram a oportunidade de participar num workshop artesanal de sabonetes, onde os visitantes aprenderam a criar as suas próprias peças personalizadas e uma atividade de danças e músicas do mundo onde puderam experienciar uma imersão em diferentes culturas e tradições através da dança e da música.

No domingo, dia 24 de março, a Feira recebeu a visita de André Martins, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, que foi acompanhado por Marlene Caetano, presidente da Junta de Freguesia do Sado, onde ambos tiveram o gosto de entregar flores feitas pelo nosso grupo sénior, aos feirantes e membros das coletividades num gesto simbólico de reconhecimento do empenho que estes trabalhadores e voluntários têm tido, deixando também votos de continuação de um bom trabalho.

A Junta de Freguesia do Sado agradece a todas as coletividades e feirantes pela participação na Feira da Primavera.