Aplicação Móvel

Descarregue e instale a Aplicação Móvel do Sado e participe na vida da nossa comunidade...

Neste formulário poderá enviar Ocorrências ou solicitar Serviços à Junta. Se já tiver um registo na plataforma poderá fazer login aqui e seguir as suas Ocorrências/Serviços.

*Preenchimento Obrigatório

- Política de Privacidade referente ao Website e Aplicação móvel.

- Esta plataforma cumpre as regras do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados.

- Não registamos dados de utilizadores. Todos os dados estatísticos recolhidos no site/app são anonimizados e não identificam pessoas.

- O Email usado na subscrição na Newsletter será usado única e exclusivamente para o envio das newsletters.

- No envio das Newsletters podemos recorrer a tecnologias de seguimento de forma a determinar se os emails foram lidos. Isto permite tornar as nossas comunicações mais úteis e eficientes.

- Poderá a qualquer momento remover o seu Email da Newsletter de forma automática. Todas as newsletters enviadas têm um link para modificar ou eliminar o seu registo.

- Os seus dados inseridos em formulários são recebidos por nós por email e tratados apenas para a finalidade com que os submeteu e serão utilizados apenas para que o possamos contactar de volta.

- Nunca passaremos quaisquer dados a outras entidades.

- Não registamos nem recolhemos dados sensíveis, nem dados biométricos.

- A qualquer momento poderá contactar-nos solicitando a atualização dos seus dados ou mesmo a solicitar a sua eliminação.

- Pode-nos contactar pelo formulário de contacto, por telefone ou por email.

- Tratamento e proteção de dados pessoais:
. Os dados pessoais solicitados nos formulários são indispensáveis para posterior utilização dos serviços disponibilizados.

- Consentimentos nos formulário preenchidos:
. Autorizo, expressamente, na qualidade de utilizador, que se efetue o tratamento dos meus dados pessoais, para os efeitos de prestação de serviços e emissão de requerimentos;
. Autorizo, expressamente, a digitalização dos documentos necessários que sirvam de suporte, prova e confirmação às declarações prestadas, os quais ficarão apensos aos processos e conservados nos sistemas informáticos;
. Direito de acesso, retificação e esquecimento.

- Exceto em documentos financeiros, ao proprietário dos dados pessoais, assiste o direito ao acesso, retificação e esquecimento, sempre que solicitado, de acordo com os prazos definidos nos regulamentos internos.

Escudo de vermelho, flamingo de prata entre duas ânforas do tipo romano, de ouro campanha diminuta de três tiras ondadas de prata e azul. Coroa mural de prata de 3 torres. Listel branco, com a legenda a negro: “SADO” Bandeira: branca. Cordão e borlas de prata e vermelho. Haste e lança de ouro. Selo: nos termos da Lei, com a legenda “Junta de Freguesia do Sado – Setúbal”.