Melhoria da malha pedonal na Rua Principal de Praias do Sado

A Junta de Freguesia está a construir mais de 600 metros quadrados de passeio, desde o nº 47 da Rua Principal de Praias do Sado até ao cruzamento da estrada de Santo Ovídio, de modo a melhorar a mobilidade dos cidadãos. A obra, executada por administração direta, tem um investimento previsto na ordem dos 18.000,00€.

Está provado que as Juntas de Freguesia conseguem dar maior rendimento aos meios financeiros existentes. A correspondência de um 1€ investido por uma Junta de Freguesia, corresponderá a 5€ de investimentos pelo Poder Central.