Assinatura dos protocolos de competências

A Câmara Municipal de Setúbal continua a apostar na melhoria dos serviços prestados a todos os cidadãos do Concelho. A decisão política de descentralizar competências nas Juntas de Freguesia contribui para que Setúbal apresente níveis de qualidade de vida muito acima da média dos restantes 307 municípios de Portugal.

Na tarde de 14 de junho, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Setúbal, a assinatura dos protocolos pela Presidente da Câmara Municipal de Setúbal e pelos Presidentes das Juntas de Freguesia.

O Presidente Manuel Vestias, acompanhado do Secretário João Paulo, da Tesoureira Marlene Baião e do Presidente da Assembleia Vasco Raminhas, assinou o protocolo de competências.

A Junta de Freguesia do Sado assume as competências com muito sentido de responsabilidade, focada no alcance dos objetivos positivos que as orientam.