O mandato que está a terminar

Está a terminar o mandato de quatro anos do atual executivo ao serviço da Freguesia do Sado.

Foi com profissionalismo, trabalho dedicação à causa Pública que todos os eleitos se dedicaram à transformação da Freguesia.

A transformação de rede viária, passeios, jardins, sinalização de trânsito, toponímia, conservação das escolas do primeiro ciclo, a limpeza urbana, a intervenção social, com os jovens e seniores, articulação com o movimento Associativo em diversos eventos culturais, desportivos, recreativos, não descorando a imagem a comunicação, com um serviço Administrativo de proximidade e muito profissional.

São estes atributos que aplicamos no cumprimento do programa e compromisso apresentado a todos os Fregueses, desta nobre e mais bonita Freguesia do Concelho de Setúbal.

Os nossos agradecimentos por terem optado por nos procurarem e apresentarem problemas e sugestões. Foi gratificante servir-vos.

Certamente que continuaremos a ser uma equipa capaz de corresponder às responsabilidades que me deram para o futuro.