42° Festival Nacional de Folclore

No passada dia 7 de julho o Rancho Folclórico de Praias do Sado organizou o seu 42° Festival de Folclore, assumindo um compromisso de continuidade.

O grupo completa cinquenta anos de existência a trabalhar o folclore, transportando nos ombros um legado deixado por muitas gerações.

A qualidade, a beleza, a paixão, a responsabilidade, a determinação e o respeito ao folclore tem feito parte de todos os que estão e passaram no Grupo.

A Junta de Freguesia do Sado, no apoio à cultura, marcou presença com a entrega de lembranças. Um bem haja a todos pelo trabalho realizado.