XI Piquenicão Concelhio no Parque de Sant'Iago

No dia 24 de junho realizou-se o XI Piquenicão Concelhio, no Parque de Sant'Iago, com a envolvência das cinco Juntas de Freguesias e Câmara Municipal de Setúbal. A iniciativa contou com mais de 1.000 seniores, de entre os quais 120 da Freguesia do Sado.

O ponto alto foi a eleição da “Miss e Mister Piquenicão” que levou à laboração de criativos vestidos e fatos. Na edição deste ano a Freguesia do Sado foi premiada com o 1º lugar de ambos, nomeadamente o Sr. Américo e a Sra. Andrelina Amado.