XXII Almoço de Reformados e Pensionistas da Freguesia do Sado

No dia 30 de setembro a Junta convidou os reformados e pensionistas da Freguesia do Sado para assinalar o Dia do Idoso. A data foi marcada com um almoço nas instalações do Rancho Folclórico de Praias do Sado.

Aderiram mais de duas centenas de reformados, num momento de grande alegria e confraternização, com a degustação de um prato de carne regado com o néctar da região e acompanhado por animação musical. Não faltou o momento de dança que serviu para queimar algumas calorias.

Durante a tarde foi servido o tradicional chá das cinco, acompanhado da doçaria caseira que cada participante confecionou para o momento.

A atividade contou com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, do comércio local e das incansáveis equipas de cozinheiras.

A Junta de Freguesia agradece aos muitos voluntários que tornaram a fazer deste dia um dia diferente para todos, com solidariedade e combate ao sedentarismo.