XXI Almoço dos Reformados e Pensionistas

A ação social da Freguesia do Sado continua o plano de ações com a população sénior.

O XXI Almoço dos Reformados e Pensionistas, no âmbito das Comemorações da Pessoa Idosa, foi marcado pela presença do Executivo da Câmara Municipal de Setúbal, Junta de Freguesia do Sado e Movimento Associativo.

A envolvência do Comércio Local em muito contribuiu para o sucesso deste evento, que juntou 250 pessoas, com a presença de voluntários para a confeção da refeição e serviço de mesa.

Mais uma vez os trabalhadores da autarquia se voluntariaram a favor da nossa comunidade.

Os nossos agradecimentos!

Subscreva a nossa Newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)