Junta de Freguesia visita a empresa Navigator Company

O diretor fabril Eng.º Carlos Braz recebeu o Presidente da Assembleia Municipal de Setúbal, André Martins, a Vereadora da Câmara Municipal de Setúbal, Eugénia Silva, o Presidente da Junta de Freguesia do Sado, Manuel Véstias, o Presidente da Junta de Freguesia de Gâmbia Pontes e Alto da Guerra, José Belchior e a Vogal da Junta de Freguesia de São Sebastião, Isabel Quadros.

A visita realizou-se com o propósito da empresa apresentar aos autarcas o processo de fabrico do papel, a sensibilidade ambiental e a disponibilidade da Navigator Company colaborar com o concelho de Setúbal.

O executivo da Junta de Freguesia do Sado agradece o convite que permitiu conhecer melhor a empresa e, em particular, o processo de fabrico do papel.